Harmonização Facial
A harmonização facial consiste numa combinação entre diferentes técnicas não invasivas de preenchimento facial, como é o caso da aplicação de Toxina Botulínica e Ácido Hialurónico, e outros procedimentos, podendo também recorrer à cirurgia minimamente invasiva quando necessário. É um dos tratamentos indicados para quem pretende retardar o envelhecimento de uma forma natural, melhorar a aparência do seu rosto ou corrigir imperfeições que o incomodem.
A Harmonização Facial no CIM
A transversalidade de procedimentos executados no CIM, por uma equipa altamente especializada de Médicos que regem a sua prática sob o mais rigoroso método científico, possibilita um resultado otimizado, mantendo as suas feições naturais. Na consulta de avaliação CIM, o Cirurgião Plástico, analisa detalhadamente as regiões do queixo, mandíbula, lábios, maças do rosto, olhos, pálpebras e contorno facial e apresenta-lhe as melhores soluções para as zonas que devem ser melhoradas.
Um plano personalizado e exclusivo poderá contemplar a combinação das diferentes características dos produtos e tecnologias inovadoras, tendo em vista um resultado harmonioso, jovem e natural, sem perder a sua identidade.
Questões frequentes
Não necessita de tempo de recuperação. Apenas deverá proteger a sua pele do sol durante os dias consequentes ao procedimento e indicados pelos médicos CIM e não fazer massagens faciais.
Não. Antes do tratamento é aplicado um anestésico superficial que atenua a sensação de picada.
Cerca de 30min a 1h, dependendo do número de áreas a tratar.
É necessária apenas uma sessão para ver resultados visíveis.
Dependendo dos procedimentos aplicados, os resultados são totalmente visíveis após 15 dias do procedimento. Pode esperar um rosto mais harmonioso, equilibrado e jovial.
Legalmente, pode ser realizado a partir dos 18 anos mas é um procedimento direcionado para homens e mulheres a partir dos 25-30 anos e sem idade limite.